10 de jul. de 2011

CHEGOU A 4ª SEMANA



GENTE!!!
NESTA 3ª SEMANA, FOI DIFICÍLIMO ESCOLHER...
TIVEMOS LINDAS PARTICIPAÇÕES.
A POESIA AFLOROU DE UMA FORMA MAGNÍFICA!
QUEREMOS AGRADECER A TODAS QUE PARTICIPARAM.
CONTAMOS COM VOCÊS NA 4ª SEMANA.
DIVULGUEM EM SEUS BLOGS, POR FAVOR, PARA QUE TENHAMOS MAIS PARTICIPAÇÕES.
DESDE JÁ AGRADECEMOS!




4ª SEMANA




Minha foto
 
Alzira Dinelli 
Atua na área de terapias alternativas há 21 anos. 
"O que cala em minha alma é sentir a alegria do trabalho 
cumprido. É ver que algo que partiu de mim levou um pouco de 
paz à alguém." 
E É DO BLOG DA ZIZI QUE TRAZEMOS O TEMA DESTA 
SEMANA

Pensando

Às vezes fico assim:
pensando,
pensando.
Uma certa melancolia toma conta.
Deixo que venha.
Assim como todas as minhas sombras
preciso integrá-la até que a Luz se manifeste
Daqui a pouco passa;
tudo se encaixa e
volta ao normal...
... pois tudo está certo.

O QUE ESTARIA ELA PENSANDO?




DEIXE O LINK DO SEU POST PARA VALIDAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ AS 18:00 DO DIA 15/07
E BOA SORTE!

22 comentários:

chica disse...

Adorei e agradeço a premiação. Parabéns aos demais ganhadores! beijos e uma linda semana!chica

Bloguinho da Zizi disse...

Quanta honra estar aqui.
Minha gratidão pelo carinho.
Beijinhos

chica disse...

Minha participação aqui está:

http://sementesdiarias.blogspot.com/2011/07/pensando.html

beijos,boa noite,chica

Luzia Medeiros disse...

Achei muito legal seu blog, já estou seguindo. beijoss.

Luzia Medeiros disse...

Minha participação está aqui;
http://luzia-medeiros.blogspot.com/2011/07/pensando.html

Luzia Medeiros disse...

Sim, eu tinha esquecido de dizer, já divulguei o projeto, coloquei o link no meu cantinho, beijos.

Nina Linhares disse...

Oie, parabéns as meninas vendedoras. Que todos tenham uma linda semana!

Minha participação para a 4 ª semana.

Link: http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/2011/07/estou-so.html

* Usei a mesma imagem , pois adorei o pézinho dela balançando..hehehhe...

Nina Linhares disse...

Sábado estava ruim mesmo, acho que o blogger estava em manutenção. Também tentei fazer minhas visitas por aí,nos outros blogs, mas acabei desistindo. heheh..

obrigada pelo carinho.

beijokas

Nina.

Luzia Medeiros disse...

oi querida obriga pela visita, pode fazer sim.
Beijos.

Unknown disse...

Bom Dia!!!
Feliz por estar aqui e poder compartilhar idéias com vocês.

Segue link de divulgação do seu blog na Vitrine de Promoções que também passou para as redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

O link está exposto também na aba lateral do M@myrene e da A Vitrine de Sonhos.

Boa Sorte a todos!

Beijos
Irene Moreira

Irene Moreira disse...

Minha participação para a 4ª Semana

http://mamyrene.blogspot.com/2011/07/meus-pensamentos.html

Feliz em compartilhar minhas idéias por aqui.

Beijos e um lindo dia

Anne Lieri disse...

Olá Sonia!Vim deixar o link de minha participação:
http://asasdosversosereversos.blogspot.com/2011/07/faxina.html

Anne Lieri
ameninavoadora@gmail.com

Obrigada!Bjs,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Eis o link da minha participação na Quarta Semana:
http://espiritual-cartadeamor.blogspot.com/2011/07/crescendo-na-confianca.html
Roselia Bezerra
orvlhodoceu@hotmail.com
Bjs fraternos de paz

Unknown disse...

OLá

Retornando para deixar o link da divulgação em nossa Vitrine de Promoções que no comentário anterior não colocamos.

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/07/ideias-compartilhadas-participe-e.html

Boa Sorte e muito sucesso!!

Beijos
Vivian Pereira

Anônimo disse...

Oi sonia tudo bem?? vim aqui conhecer seu blog..seu cantinho...!! que coisa fofa tudo aqui..lindas poesias...belas imagens..
Amei
Estou te seguindo..
Bjus
Titi

Ana Miriam de Sá disse...

Gosto das suas coisas. Amei o GIF da moça.

Anônimo disse...

Olá...


É muito linda essa iniciativa e este blog encantador. Meu link:
http://chocolatecompimentagtt.blogspot.com/2011/07/flor-da-pele-da-alma.html

Já divulguei o link do seu blog nos meus.
É uma honra participar e compartilhar idéias com tanta gente maravilhosa.

Beijokas.
Seguindo...

Sandra Ribeiro disse...

É muito linda a sua iniciativa minha querida!!!
Vim trazer a você meu carinho,
e desejar um lindo final de semana!

A imagem e as palavras estão lindas,
e o movimento das pernas da moça,
nossa, sem igual para a perfeição
que ficou, parabéns!

Lindalva disse...

Muito interativo teu blog, parabéns, já estou a seguir. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma sexta feira de paz, um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Irene Moreira disse...

Olá Sonia
Vim aqui para te avisar que os links da M@myrene se encontram na guia com o título Meus Links logo abaixo do banner.

Beijos

Vinicius Carvalho disse...

Olá Kiro!

Passando para matar a saudade e deixar o meu beijo!

Uma ótima tarde espero por vc no Alma!

Freddy & Gabbi disse...

Oie
cada voto vai valer 5 pontos!
(mudei hihi)
Lambjos