4 de fev. de 2012

FESTA!!

Gente neste sol.
Com este calor, não tem condições de fazer festa cedo não é mesmo?
kkkkkkkkkk
Desculpas...nem fiquei vermelha, srsrs
Eu não entendi o porque que estava dando erro no meu Email.
Não estou com a caixa cheia. Vai saber.
Mas que bom que vocês conseguiram enviar os selos.
Comecei desde cedo a montar a nossa festa, mas como estou na casa da minha mãe.
A internet é devagar...PARANDO, mesmo.
Eu tenho modem especial só pra quando venho aqui em Poa.
Lento que só ele.

Vamos tomar um chá?
Ou preferem um suco bem gelado. Natural é claro.


Bolo? Salgadinho?
Espero que ninguém esteja de dieta.
Fiquei horas no fogão fazendo. (até parece!)

Lembram da primeira edição?
Um continho.
O que poderia ter acontecido com a moça se tivesse dito eu te amo.
Foi o inicio da nossa parceria.
Então eu só posso dizer... Obrigada!






Tudo o que somos e aprendemos tem um pouquinho de cada uma de vocês.
Este blog nada seria sem a participação de vocês.
Vocês é fazem ele brilhar e incentivam a continuarmos.
Festa de 150 seguidores?
Não.
Festa pra vocês que estão sempre aqui conosco.
CHICA

DUAS MOÇAS PRENDADAS

IRENE MOREIRA
ANNE

Muitas palmas!
Muitas palmas!
Muitas palmas!

Com muito carinho equipe do Idéias Compartilhadas
Kiro Menezes
Auxiliadora
Sonia Fatima




10 comentários:

chica disse...

Que festa linda e adorei meu selinho.Obrigado!! E tenho certeza, muiiitos nais seguidores virão!!! beijos,de volta para casa, encontrando um FORNO aqui!!! chica

chica disse...

J[a está no poetrixica.blogspot.com beijos

Dora Regina disse...

Parabéns querida! Semana que vem meu blog estará em festa de aniversário...Apareça!!
Um grande abraço!

Irene Moreira disse...

Cheguei ainda em tempo de beliscar os quitutes e sem abuso, pois já viu a dieta termina por aqui.

Linda a festa seja ela com internet quase parando, seja com chuva,mas o que importa é que estamos aqui juntas compartilhando este momento de muitos outros que virão.

Parabéns e adorei meu selinho e não precisa dizer o por que. Já estou levando e depois vou postar com honras e méritos.

Beijos

Orvalho do céu disse...

Viva!!!
Pessoal, que linda festa nos preparou... a minha Cidade está em festa e eu aqui também com vcs...
Deus é muito bom!!!
Muitos anos de vida e paz no coração da equipe linda!!!
Bjm festivo e ótimo fim de semana com muito suco natural neste verão causticante...

Unknown disse...

Puxa, quase perdia a comemoração. To de dieta, mas vou sair só pra não contrariar as amigas...rs. Lindo demais poder compartilhar tantas Ideias maravilhosas. Parabéns a todos!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Eis um link pra VC... com todo o meu carinho junto...
http://espiritualmimo.blogspot.com/2012/02/tem-festa-no-blog-da-querida-amiga.html
Bjm de paz, festivo e de esperança

Duas Moças Prendadas disse...

Amei a festa , tudo ótimo com gente mara , rsss ...
Beijo no coração !

Anne Lieri disse...

Sonia,linda a festa e parabens pelos 150 seguidores!Vcs merecem!Bjs e meu carinho!

Simone MartinS2 disse...

Ops!! Como sempre chegando por ultima, atrasada, fiz o selinho e nao consegui mandar, problemas de entendimento com entreterimento dos meu PC...kkkkkk...Mas vou posta-lo em meu blog., meu eu atuando, caso queira pega-lo, desculpe, ando meio atarantada, desperta mesmo...Mas estou ainda por aqui...Bjinhos e parabens pelos 150 seguidores, voces merecem! Bjinhos a todas as participantes e as anfitriãs...Fiquem com DEUS!